Multisac Preloader

Tecnologia

HP Indigo 20000

HP Indigo 20000, a última geração da tecnologia em impressão digital no mercado das embalagens flexíveis. Este equipamento é vocacionado pela sua versatilidade para lançamentos de produtos, campanhas de marketing, com pequenas quantidades, possibilitando a personalização saco-a-saco, com impressão de código de segurança, capacitada ainda para produção de sleeves. Elevada qualidade de impressão e resolução, não possui custo de gravuras/clichés, permitindo reduzidos prazos de entrega.

>HP Indigo 20000

Comexi F4

A Comexi F4 foi a primeira a incorporar os conceitos patenteados FLEXO Efficiency de ergonomia e acessibilidade, além de desempenho e robustez, que também são características de toda a gama de máquinas Comexi. É a solução perfeita para Impressão Flexográfica até 8 Cores, com Sistema AVT incorporado.

>Comexi F4

Comexi ML2

A Comexi ML2 oferece total versatilidade com vários tipos de aplicações nas embalagens flexíveis. Permite estruturas de 3 camadas, aplicações de vedação térmica, revestimentos de registo com vernizes mate e brilhantes, selagem a frio, laminagem com e sem solventes e muitas outras possibilidades, tudo em apenas uma laminadora.

>Comexi ML2

Comexi SL2

A Comexi SL2, face ao design que possui, permitem ao operador a facilidade de uso, em virtude dos seus controlos de última geração, tornando-a a laminadora ideal para pequenas e médias tiragens e para uma ampla variedade de materiais.

>Comexi SL2

Comexi S2DT

A Comexi S2DT, é uma máquina multifuncional que corta a maioria das larguras de filmes usadas no mercado de embalagens flexíveis sem problemas, com uma taxa de produção muito alta, graças à sua saída de torre dupla.

>Comexi S2DT

Mamata Win-500-PM

A Mamata Win-500-PM, é a máquina com uma combinação única de simplicidade, flexibilidade e desempenho. É o único fabricante de Sacos que tem flexibilidade para produzir não apenas Sacos com soldadura central, 2/3 Soldaduras laterais, mas também Sacos Doypack, com e sem Zip, na mesma plataforma.

>Mamata Win-500-PM

Enprom ERS-60

A Emprom ERS-60, é uma máquina de costura de manga termo-retrátil, que converte uma folha de plástico em uma etiqueta de manga única ou manga múltipla para embalagens promocionais, também denominadas de Sleeves. Este equipamento, garante uma soldagem constante e forte, para que não abra quando o calor é aplicado. A aplicação do adesivo permite uma soldagem plana e limpa.

>Enprom ERS-60

BIB 500 SL - TECNOCANTO

A BIB-500-SL, possui elevada versatilidade, realizando a soldadura das diferentes camadas de filme, colocando a boquilha e torneira, possuindo um registo de marcação de dados na bolsa, realizando o corte ou picotado para produção saco-a-saco ou em contínuo, tudo isto num processo totalmente automático. Sendo incorporada com 1 pista, realiza a produção de bolsas entre 3 a 20 Litros de capacidade.

>BIB 500 SL - TECNOCANTO